V-Jump Scans: Edição de Setembro

19/07/2013 22:33

 

(Clique na imagem para aumenta-la.)

 

A última edição relativa a “Digimon World Re: Digitize Decode”, que foi lançado recentemente, revela-nos a presença de “Lucemon Satan Mode” no jogo (Provavelmente, este será o inimigo final, não Barbamon). E também, como já era previsto, novas caras do anime foram adicionadas à nova versão, incluindo Takeru Takaishi, Hikari Yagami, Masaru Daimon, Daisuke Motomiya e Koushirou Izumi. Eles serão desbloqueados após a conclusão do jogo.
 
 
E parece que temos um novo Digimon de nome “Ceresmon Medium” (ケレスモン メディウム). Ela é o tal núcleo presente na cabeça do pássaro gigante. A sua verdadeira forma, portanto (Um caso semelhante a “Lucemon Satan Mode” – “Lucemon Larva”). Como é claro, terá aparição marcada em “Digimon Crusader”.
 
 
Era suposto falaram no último “Lorde Demónio”, “Demon”, mas parece que se esqueceram. Enfim. De qualquer maneira, a próxima edição possivelmente anunciará algo novo. Será que é a tão esperada seqüela do jogo RPG “Digimon Adventure” a abordar a história de “Digimon Adventure 02 Zero Two”? Esperemos ansiosamente.